Intoxicação de Robbie Williams cancela show do Take That

Em turnê pela Europa, boy band decepciona público na Dinamarca e suspende apresentação

iG São Paulo com EFE |

A banda britânica Take That se viu obrigada a suspender sua apresentação no estádio de futebol de Copenhague, na Dinamarca, por conta de uma intoxicação alimentar de seu líder, o cantor Robbie Williams.

"Foi uma decisão horrível que nos doeu muito", informa a banda hoje, em sua página de internet, em relação ao cancelamento do show, que tinha reunido ontem 45 mil fãs à espera do quinteto. De acordo com o comunicado, foi o primeiro cancelamento da história do grupo.

Getty
Robbie Williams (à direita) com a formação original do Take That em Londres, no ano passado
Pelo que consta, Williams, de 37 anos, comeu algum alimento estragado na sexta-feira, após seu primeiro show em Copenhague, e no sábado se levantou sentindo-se mal. Ele se recuperou um pouco pela manhã do sábado, mas ao longo do dia se sentiu de novo cada vez pior e vomitou repetidamente, o que fez com que a banda cancelasse a atuação.

"Não teria sido correto tentar tocar sem ele", escreve a banda, "achamos que essa turnê é sobre nós cinco estarmos de novo juntos, e comemorarmos essa reunião". O grupo não esclareceu se a apresentação prevista para a segunda-feira vai acontecer, em Amsterdã.

Sucesso durante a febre de boy bands na década de 1990, o Take That se separou em 1995, pouco depois da saída de Robbie Williams. No ano passado, a formação original gravou um novo álbum, "Progress", e saiu em turnê.

    Leia tudo sobre: take thatrobbie williams

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG