Roses - Música - iG" /

Internautas aprovam novo álbum do Guns N Roses

Enquete mostra que 38% dos leitores acham Chinese Democracy ótimo

Redação iG Música |

Acordo Ortográfico

Apesar das críticas que o novo álbum do Guns N' Roses vem recebendo, Axl pode ficar tranquilo. Segundo a enquete realizada durante o fim de semana, os leitores do iG Música aprovaram o seu Chinese Democracy , disco mais aguardado da história do rock.

A enquete foi respondida por mais de 600 internautas e 38% deles achou Chinese Democracy ótimo. Outros 17% acharam que é um bom disco e 12% afirma que ele é apenas regular.

Mas nem todos são a favor do trabalho que demorou mais de 15 anos para ficar pronto. Entre os votantes, 13% dizem que o CD é ruim e ponto.

Chinese Democracy chegou às lojas do mundo todo na última semana, inclusive no Brasil. Mas 10% dos leitores que opinaram na enquente ainda não ouviram, mas acreditam no talento de Axl Rose para fazer um bom disco, enquanto outros 10% afirmam não precisar ouvir pra saber que não vão gostar.

No último domingo, o álbum perdeu o topo da parada de álbuns da Grã-Bretanha para o Killers. O terceiro trabalho do grupo de Las Vegas, Day & Age , foi o mais vendido nas terras da rainha, deixando Axl em segundo lugar.

Leia mais sobre Guns N' Roses

    Leia tudo sobre: guns n roses

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG