Integrantes do Beach Boys se juntam para apresentação no Grammy

Será a primeira performance dos músicos reunidos em mais de 20 anos

Reuters |

Getty Images
Brian Wilson durante show em 2008
Ícone dos anos 1960, a banda The Beach Boys vai se apresentar junta pela primeira vez em mais de 20 anos na entrega dos prêmios Grammy no domingo (dia 12), disseram os organizadores.

Brian Wilson, Mike Love, Al Jardine, Bruce Johnston e David Marks cantarão com Maroon 5 e a banda de rock indie Foster The People no que os organizadores do Grammy chamaram de uma performance especial no show televisionado da premiação em Los Angeles.

Os cinco músicos, que estiveram envolvidos em várias formações do Beach Boys nos anos 1960, anunciaram em dezembro que lançarão um álbum neste ano e farão uma turnê mundial para comemorar o aniversário de 50 anos da banda.

Hits como "Good Vibrations" e "California Girls" levaram os Beach Boys à fama mundial. A banda foi formada em Los Angeles pelos irmãos Brian, Carl e Dennis Wilson, o primo deles Love e o amigo de escola Jardine.

Acesse a ferramenta de localização de shows do iG

Johnston e Marks juntaram-se ao grupo em versões posteriores, e Dennis e Carl Wilson morreram em 1983 e 1998, respectivamente.

Leia também: Membros originais dos Beach Boys se reunirão para lançar disco e sair em turnê

Além da apresentação do Beach Boys, o Grammy terá shows de Adele ( que volta a cantar após uma cirurgia na garganta ), Coldplay, Rihanna, Paul McCartney, Foo Fighters, Bruno Mars, Taylor Swift e Nicki Minaj.

    Leia tudo sobre: Beach BoysAdeleGrammymúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG