Integrante da The Corrs apresenta disco solo

Segundo trabalho de Andrea Corrs traz versões de John Lennon, Roy Orbison e Ron Sexsmith

EFE |

Divulgação
Capa de "Lifelines", de Andrea Corr
Andrea Corr, a mais jovem e provavelmente a mais conhecida dos quatro irmãos que compõem a banda irlandesa The Corrs, volta aos holofotes com  seu segundo disco solo, "Lifelines", uma aventura pessoal na qual não tenta imitar o que conseguiu trabalhando com sua família.

Consciente da expectativa que levanta um possível retorno do The Corrs, a cantora afirmou em entrevista à Agência Efe em Madri que "essa porta não está fechada". É algo que sempre pode acontecer, "está aí no ar", esperando uma chispa que os leve novamente aos estúdios, embora considere importante que cada um faça trabalhos individuais como o seu.

Com o mesmo nome da canção de Harry Nilsson, "Lifelines" é o sucessor de "Ten Feet High" (2007) e representa seu retorno à música após quatro anos tentando levar "uma vida normal". Trata-se de uma reunião de versões de artistas como John Lennon, Roy Orbison e Ron Sexsmith, na qual evitou as "escolhas óbvias" em favor das "joias escondidas" (como "Nº 9 Dream"), presas em momentos de sua vida.

Ela entendeu que a música permite reviver intensamente momentos vividos quando a mesma foi ouvida e conta que isso reavivou as próprias lembranças. Nesse período ela não deixou de compor as próprias canções, mas considera que esse não é o momento de publicá-las.

    Leia tudo sobre: the corrs

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG