Inspirado, Symphony X mostra último álbum em show na capital paulista

Thiago BeGOD Vilela |

Acordo Ortográfico

Ontem à noite, dia em que São Paulo ficou conhecendo seu novo prefeito, o Symphony X fez belíssimo show no Credicard Hall.

O início estava marcado para as 20h e começou com o grupo paulistano MindFlow que, apesar de ser uma ótima banda, tocou para um público que resolveu chegar apenas para o show principal. Mesmo os que estavam no local pareciam não conhecer muito bem as músicas dos brasileiros.

A atração da noite, Symphony X, que antes já tinha tocado em Porto Alegre, Curitiba, Recife e Brasília, entrou no palco para fazer seu último show no país. Inspiradíssimos e com casa cheia, fizeram um show muito acima da média e com grande destaque para o vocalista Russel Allen e para o guitarrista Michael Romeo: empolgados, os dois reagiam a cada grito do público, fazendo piadas e falando sempre muito bem do Brasil para agradar os fãs, naquela que foi a melhor apresentação do grupo na capital paulista.

Pela segunda vez com a mesma turnê no país ¿ a "Paradise Lost World Tour" ¿ a banda dessa vez resolveu tocar muitas músicas do último álbum, deixando alguns clássicos de lado. Por isso, muitos ficaram surpresos com Mascarade e a inesperada Evolution, que apareceram no repertório depois de pedidos incansáveis do público quando a banda estava prestes a se despedir. 

A banda norte-americana segue agora para Santiago do Chile, onde toca nesta terça-feira, e segue na noite seguinte para Buenos Aires, onde encerra a turnê pela América do Sul.

Leia mais sobre o Symphony X

    Leia tudo sobre: symphony x

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG