Inocentes lança DVD e faz show em São Paulo

No palco, banda deverá lembrar músicas de quase todos os álbuns

Agência Estado |

De tempos em tempos, a banda Inocentes coloca a cabeça para fora do porão. Desta vez, é para lançar seu primeiro DVD, "Som e Fúria", em show que apresenta hoje em São Paulo.

A peça, gravada em um domingo frio de julho de 2007, no Centro Cultural São Paulo, conta com todas as músicas que fizeram a banda não ser cultuada apenas pelos seguidores do punk rock. "Pânico em SP", "Pátria Amada", "A Cidade Não Para", "Cala a Boca" e "Garotos do Subúrbio" estão entre as faixas.

O vocalista e líder do grupo, Clemente falou sobre a escolha de um lugar menor para o registro do show. Esse é o Inocentes verdadeiro, que toca para pouca gente, em um lugar pequeno. Podíamos colocar o nosso show no festival Porão do Rock, mas não acharia verdadeiro. Não queria fazer como o Capital Inicial, que tocou com Ivete Sangalo em Brasília e depois disse que fez um show para 1 milhão de pessoas, ironiza.

Para comemorar o lançamento, a banda - agora formada por Clemente (vocal e guitarra), Anselmo Monstro (baixo), Nonô (bateria) e Ronaldo (guitarra) - toca hoje no CB Bar músicas de (quase) todos os álbuns. A última coisa que gravamos foi Labirinto, há uns três anos, mas com outro baterista. Foi super mal divulgado, obscuro e acabamos nos esquecendo das músicas... Não tocamos nenhuma, diverte-se Clemente. Para os fãs, um disco novo ( Cemitério de Automóveis ) e uma autobiografia estão previstas para os próximos meses.

    Leia tudo sobre: inocentes

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG