Ingressos para ver Madonna no Rio de Janeiro estão esgotados

Redação iG Música |

Acabou. Estão esgotados os ingressos para o show que a cantora Madonna fará no Maracanã no dia 14 de dezembro, informou nesta terça-feira a assessoria da Time 4 Fun, organizadora do evento.

Até o começo desta tarde, estavam esgotados apenas os ingressos para a arquibancada central, cadeira central 1, pista portão 19 e pista Vip, mas ainda era possível encontrar entradas para os outros setores. A pista VIP acabou em menos de 24 horas ao preço de R$ 600 reais por cabeça. Os 75 mil ingressos acabaram oficialmente às 17h desta terça-feira.

Em São Paulo, as vendas para a turnê "Sticky & Sweet" começarão à 0h00 desta quarta-feira pelo site da organização . Os fãs também poderão adquirir entradas para os dois shows da cantora, no Estádio do Morumbi, pelo telefone 4005-1525, a partir das 9h00.

Quem não quiser pagar a taxa de conveniência de 20% sobre o preço do ingresso, terá de se deslocar até o Credicard Hall, Ginásio do Ibirapuera ou Parque Antarctica. As vendas nesses locais têm início a partir do meio-dia da quarta-feira. Recomenda-se correr para adquirir os melhores lugares, pois as filas já estão formadas.

Compre músicas de Madonna .

Leia mais sobre Madonna .

    Leia tudo sobre: madonna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG