Ingressos para McCartney em SP podem ser retirados na sexta-feira

Espectadores que fizeram compra pela web devem ir às bilheterias do Morumbi

iG São Paulo |

A retirada dos ingressos para os shows de Paul McCartney em São Paulo, para quem fez a compra pela internet, foi antecipada para a próxima sexta-feira (12). O local é a bilheteria 1 do estádio do Morumbi, onde aconterão as apresentações do ex-beatle, das 10h às 19h, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

É obrigatória a apresentação do voucher assinado e documento de identificação. O voucher pode ser acessado no histórico de compras no site da Ingresso.com e, depois, impresso. Caso o cliente que efetuou a compra não possa comparecer pessoalmente, deve enviar com o portador uma autorização para retirada, contendo número de documento e assinatura, voucher assinado e uma cópia do documento de identificação. No caso de meia-entrada, também é necessário apresentar o comprovante.

No dias de show, em 21 e 22 de novembro, a entrega de ingressos será encerrada uma hora antes do início da apresentação, marcada para as 21h. Os organizadores aconselham os fãs a retirada as entradas o quanto antes e, assim, evitar filas.

    Leia tudo sobre: paul mccartneymorumbi

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG