Ingressos para McCartney em Porto Alegre já podem ser retirados

Ex-beatle se apresenta na capital gaúcha no dia 07 de novembro

iG São Paulo |

Getty Images
Paul McCartney
Quem comprou ingressos para o show de Paul McCartney em Porto Alegre pela internet ou pelo telefone já pode retirar as entradas no posto montado no Ginásio do Gigantinho (Avenida Padre Cacique, 891). O posto funciona das 10h às 19h, exceto em dias de jogos do Internacional e neste domingo (31), por causa das eleições.

Para garantir seus bilhetes de acesso, é necessária a apresentação de carteira de identidade ou outro documento com foto, cartão de crédito utilizado na compra e o voucher de confirmação recebido por e-mail impresso e assinado (também disponível no link “histórico” no site). Os ingressos podem ser retirados até às 21h do dia do show (07 de novembro).

Além de Porto Alegre, McCartney vai fazer dois shows em São Paulo, nos dias 21 e 22 de novembro. Os ingressos para essas duas apresentações, assim como para a de Porto Alegre, estão esgotadas. No período entre a apresentação no Rio Grande do Sul e os dois shows em São Paulo, o cantor vai à Argentina.

O primeiro espetáculo em São Paulo será transmitido ao vivo pelo canal pago Multishow, que também promete uma programação especial sobre o ex-beatle.

    Leia tudo sobre: paul mccartney

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG