Elas Cantam Roberto - Música - iG" /

Ingressos esgotados para Elas Cantam Roberto

Entradas para ver cantoras interpretarem repertório de Roberto Carlos sumiram em 1h30

Redação iG Música |

Não deu nem para o cheiro. Os ingressos para o show "Elas Cantam Roberto", no próximo dia 26, no Teatro Municipal de São Paulo, esgotaram em 1h30 nas bilheterias e na Internet. Depois de um breve período de pré-venda para clientes de uma instituição bancária, a abertura para o público geral começou às 9h da manhã de hoje.

Nem mesmo os preços exorbitantes dos lugares mais nobres, que custavam até R$ 1200 (plateia), afugentaram os fãs, ansiosos por assistir ao vivo algumas das maiores intérpretes femininas do país cantarem o repertório do Rei Roberto.

Alcione, Zizi Possi, Ana Carolina, Marília Pêra, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Cláudia Leitte, Fernanda Abreu, Luiza Possi, Paula Toller e Hebe Camargo, além do próprio Roberto Carlos, estão confirmados no espetáculo, que homenageia os 50 anos de carreira do cantor.

Para quem não conseguiu garantir seu lugar no show, um consolo: a apresentação será exibida na íntegra pela Rede Globo, em data a ser definida, e dará origem a um CD e DVD. Segundo a organização, toda a renda os ingressos para o show será destinada à Associação America Amigas, entidade de combate ao Câncer de Mama.

O evento é o primeiro dos cinco da série Itaúbrasil, que vai comemorar durante todo o ano o cinquentenário da carreira de Roberto. Os outros são "Emoções Sertanejas", reunindo os principais nomes do gênero; o concerto "RC Rock Symphony", com astros do rock nacional; e o primeiro show de Roberto no estádio do Maracanã, no dia 11 de julho.

    Leia tudo sobre: roberto carlos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG