Ingressos da pré-venda do Lollapalooza estão esgotados

Festival acontece em abril de 2012 em São Paulo e tem Foo Fighters e Arctic Monkeys como atrações principais

iG São Paulo |

Getty Images
Alex Turner, vocalista do Arctic Monkeys
Os ingressos da pré-venda do festival Lollapalooza, que acontece em abril de 2012 em São Paulo e tem Foo Fighters e Arctic Monkeys como atrações principais, estão esgotados.

A pré-venda estava limitada a 20% do total de entradas (a capacidade do evento será de 70 mil para cada dia) - e acabou em pouco mais de 24 horas. A comercialização para não cadastrados no site começa no início de dezembro. Detalhes sobre preços, locais e estrutura da venda serão divulgados em breve.

Além disso, a pré-venda estava disponível apenas para pessoas cadastradas no site do festival, e somente para os pacotes dos dois dias do evento. Os tíquetes começaram a ser comercializados à meia-noite desta terça-feira (22), e a venda teve diversos problemas.

O site responsável pela venda simplesmente não aguentou a quantidade de acessos e, durante toda a madrugada, alternou lentidão com momentos em que ficou fora do ar. Como se não bastasse, uma falha na segurança do site permitiu que um hacker acessasse nome e CPF dos compradores .

A primeira edição brasileira do Lollapalooza acontece nos dias 7 e 8 de abril de 2012 no Jockey Club de São Paulo. A programação do evento foi anunciada nesta segunda-feira . As principais atrações são Foo Fighters, Arctic Monkeys e Jane's Addiction.

    Leia tudo sobre: Lollapaloozashowsmúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG