Igreja Católica quer Susan Boyle em missa

Cantora pode se apresentar para o Papa Bento XVI durante sua visita ao Reino Unido

AFP |

Divulgação
A cantora escocesa Susan Boyle
A Igreja Católica deseja que a cantora escocesa Susan Boyle, que virou estrela mundial depois que o vídeo de sua participação num reality show caiu na internet, se apresente para o Papa Bento XVI durante sua visita ao Reino Unido em setembro, informou o agente da artista.

Até o momento nenhum contato formal a respeito foi feito sobre a possibilidade de Susan Boyle cantar durante uma missa prevista em Glasgow (oeste da Escócia).

Bento XVI visitará a Grã-Bretanha de 16 a 19 de setembro próximo, na primeira visita oficial de um Papa a este país de culto majoritariamente anglicano. O pontífice será recebido em Edimburgo pela rainha Elizabeth II, depois fará uma etapa escocesa en Glasgow e, em seguida, visitará Coventry (centro) e Londres.

Boyle saiu do anonimato em abril de 2009 graças ao programa televisivo de caça-talentos Britain's got talent . Apesar de terminar em segundo lugar, o vídeo de sua interpretação impressionante da canção "I dreamed a dream", do musitcal Les miserables , foi o mais visto no YouTube em 2009, com 120 milhões de visitas.

O primeiro álbum, intitulado justamente I Dreamed a Dream , bateu recordes na Grã-Bretanha e Estados Unidos depois de seu lançamento em novembro passado.

    Leia tudo sobre: Susan BoylePara Bento XVIigreja católica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG