Homenagens marcam aniversário de Jackson

Fãs de todo o mundo lembram o dia em que o cantor completaria 51 anos

Redação iG Música |

Neste sábado (29), se estivesse vivo, Michael Jackson estaria completando 51 anos. Para marcar a data, fãs por todo o mundo resolveram sair às ruas em memória do astro.

Na capital da Índia, Nova Déli, um grupo de dança apresentou um espetáculo especial para celebrar o aniversário do rei do pop e dizer: "ele ainda está vivo". Já em Paris, uma multidão de sósias e entusiastas se reuniu em frente à Torre Eiffel para uma grande coreografia coletiva dos sucessos do cantor. Em Nova York, o diretor Spike Lee vai comandar uma festa em homenagem a Michael no Fort Greene Park.

Aniversário de 51 anos de Michael Jackson é motivo de festa para fãs na capital da França / AP

Ontem, o Instituto Médico Legal de Los Angeles divulgou parte dos resultados da autópsia no corpo de Jackson. De acordo com os legistas, o cantor morreu em decorrência de uma alta dose do anestésico Propofol e, por isso, o caso deve ser encarado agora como homicídio, o que vai trazer problemas para o médico pessoal de Jackson, Conrad Murray. O enterro do rei do pop está previsto para próxima quinta-feira (03), em Los Angeles.

    Leia tudo sobre: michael jackson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG