Gwyneth Paltrow perto de assinar contrato com gravadora

Atriz deve fechar acordo com a Atlantic Records para gravar álbum de música country

iG São Paulo |

Getty Images
Gwyneth Paltrow canta durante o Oscar 2011
Após apresentar a música "Coming Home", do filme "Onde Está o Amor", na cerimônia do Oscar 2011 , Gwyneth Paltrow parece querer investir na carreira musical. De acordo com o jornal New York Post, a atriz está perto de assinar um contrato com a gravadora Atlantic Records para um álbum de música country.

Apesar dos rumores de que o acordo seria de US$ 1 milhão, o assessor de Paltrow afastou parcialmente os boatos. "Não há nenhum contrato definido entre Gwyneth e uma grande gravadora ainda", revelou ao site da Entertainment Weekly.

Desde novembro, Paltrow tem investido em seu lado cantora com maior dedicação. Além do Oscar, ela também se apresentou no Grammy e no Country Music Awards, e participou do seriado "Glee" como uma professora substituta, cantando "Forget You", uma versão comportada de "Fuck You", de Cee-Lo Green.

Paltrow, casada com o vocalista do Coldplay Chris Martin, já havia cantado no cinema em 2000, no filme "Duets", em que cantava a música "Cruisin'", com Huey Lewis. Em "Onde Está o Amor" ela vive uma cantora e participa da trilha sonora.

    Leia tudo sobre: gwyneth paltrowoscar 2011atlantic records

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG