Roses planeja turnê mundial para 2009 - Música - iG" /

Guns n Roses planeja turnê mundial para 2009

Segundo fontes da indústria, Axl Rose pode voltar aos palcos no segundo semestre

Redação iG Música |

Longe dos holofotes desde o lançamento de Chinese Democracy , Axl Rose pode estar saindo da toca. De acordo com o site da Rolling Stone norte-americana, o Guns n' Roses planeja uma turnê mundial para divulgar o álbum, com início no segundo semestre.

Fontes de companhias promotoras de shows teriam informado à revista que o grupo voltará a tocar nos Estados Unidos durante o verão do hemisfério norte. Se o compromisso for confirmado, será a primeira vez que o GNR se apresenta nos EUA desde 1993, época da histórica turnê com o Metallica.

O empresário da banda, Irving Azoff, afirmou que existem "grandes planos" para 2009. Apesar disso, os boatos de que o grupo seria escalado para um festival espanhol, em junho, deram em nada.

Axl não fez aparições públicas nem shows para o lançamento de Chinese Democracy . As poucas entrevistas foram respondidas por email. Segundo Azoff, o líder do grupo é "incompreendido". "Ele é um profissional que trabalhou muito duro para construir e manter um alto padrão criativo para o Guns n' Roses", garantiu.

    Leia tudo sobre: guns n roses

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG