Roses perde guitarrista e nega reality show - Música - iG" /

Guns n Roses perde guitarrista e nega reality show

Redação iG Música |

O Guns n' Roses confirmou em seu site oficial que o guitarrista Robin Finck deve tirar férias da banda para voltar ao Nine Inch Nails, do qual fez parte na metade da década de 1990.

Na mensagem aos fãs, o grupo salienta que foi "pego de surpresa" pela notícia. No entanto, minimizou o problema ao dizer que só vai se preocupar com a baixa quando preparar a turnê do álbum Chinese Democracy , o que não deve acontecer a curto prazo.

O retorno de Finck ao NIN não é inédito, já que em 1999 ele fez a mesma coisa, para voltar ao Guns um ano depois. Desta vez, no entanto, o compromisso parece um pouco mais sério, já que, além de tocar na turnê da banda, ele deve participar das gravações de um próximo disco.

Também no site oficial, o Guns n' Roses nega que vá fazer um reality show para promover Chinese Democracy , alegando que tudo não passou de "boatos". Quanto ao álbum mítico, esperado há quase dez anos pelos fãs, a banda de Axl Rose não adiantou detalhes, mas dá esperança.

"Estamos no meio das negociações para o lançamento de Chinese Democracy e as coisas estão indo bem", diz a nota, sucinta.

Compre músicas do Guns n' Roses.

Leia mais sobre Guns n' Roses .

    Leia tudo sobre: guns n rosesnine inch nails

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG