Roses exige desculpas de refrigerante - Música - iG" /

Guns n Roses exige desculpas de refrigerante

Advogado do Guns n Roses exige desculpas de marca de refrigerante

Redação iG Música |

Acordo Ortográfico

O advogado Alan Gutman e seu cliente Axl Rose pretendem punir a marca de refrigerantes Dr Pepper, que em março afirmou que daria refrigerante grátis para todos os norte-americanos se o álbum Chinese Democracy fosse lançado até o final de 2008.

Agora, com o disco já nas lojas, o advogado do Guns n' Roses enviou uma carta ao presidente da Dr Pepper Snapple Group Inc., Larry Young, acusando a empresa de não estar preparada para cumprir sua promessa e exigindo uma retratação de página inteira nos jornais New York Times, Los Angeles Times, USA Today e Wall Street Journal.

Axl Rose nada disse quando a Dr Pepper fez a mirabolante promessa dos refrigerantes grátis, mas resolveu agir assim que foi informado que muitos fãs não conseguiram  adquirir seus refrigerantes após 23 de novembro - data do lançamento de Chinese Democracy nos Estados Unidos.

A Dr. Pepper pediu para que os interessados em ganhar o refrigerante respondessem um cadastro em seu website durante um prazo de 24 horas. Porém, muitos afirmaram que a página virtual não teria aguentado o número de acessos, impedindo que muitos fãs conseguissem se cadastrar.

Até o momento a marca de refrigerantes não se pronunciou, mas está considerando estender o prazo de cadastros.

Leia mais sobre o Guns n' Roses

    Leia tudo sobre: guns n roses

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG