Brian May se reuniu com o baterista Roger Taylor para avaliar antigas demos com vocais de Freddie Mercury

Brian May
Getty Images
Brian May
Os fãs do Queen podem ser presenteados em breve com um disco inédito do grupo. O guitarrista Brian May disse em entrevista ao jornal britânico The Daily Star que se reuniu com o baterista Roger Taylor para avaliar antigas demos inéditas com a participação do vocalista Freddie Mercury para serem lançadas.

Siga o iG Cultura no Twitter

Além do provável álbum, May mantém nos planos uma continuação para o musical "We will Rock You", escrito ao lado do comediante Ben Elton. "As canções estão lá, é apenas encontrar tempo para produzir o espetáculo. Queremos fazer um novo musical", disse.

O último disco lançado pelo Queen antes da morte de Mercury foi "Innuendo", em fevereiro de 1991. O vocalista morreu no dia 24 de novembro do mesmo ano. A banda ainda lançou o disco póstumo "Made in Heaven', em 1995, com músicas inéditas.

Entre 2004 e 2009, o Queen retornou aos palcos com o vocalista Paul Rodgers. O baixista John Deacon não participou da reunião. Recentemente, May revelou que já pensou em convidar Lady Gaga para cantar com a banda.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.