Guitarrista do Queen trabalha em possível álbum de inéditas

Brian May se reuniu com o baterista Roger Taylor para avaliar antigas demos com vocais de Freddie Mercury

iG São Paulo |

Getty Images
Brian May
Os fãs do Queen podem ser presenteados em breve com um disco inédito do grupo. O guitarrista Brian May disse em entrevista ao jornal britânico The Daily Star que se reuniu com o baterista Roger Taylor para avaliar antigas demos inéditas com a participação do vocalista Freddie Mercury para serem lançadas.

Siga o iG Cultura no Twitter

Além do provável álbum, May mantém nos planos uma continuação para o musical "We will Rock You", escrito ao lado do comediante Ben Elton. "As canções estão lá, é apenas encontrar tempo para produzir o espetáculo. Queremos fazer um novo musical", disse.

O último disco lançado pelo Queen antes da morte de Mercury foi "Innuendo", em fevereiro de 1991. O vocalista morreu no dia 24 de novembro do mesmo ano. A banda ainda lançou o disco póstumo "Made in Heaven', em 1995, com músicas inéditas.

Entre 2004 e 2009, o Queen retornou aos palcos com o vocalista Paul Rodgers. O baixista John Deacon não participou da reunião. Recentemente, May revelou que já pensou em convidar Lady Gaga para cantar com a banda.

    Leia tudo sobre: queenbrian mayfreddie mercury

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG