Guitarrista desmente volta do Black Sabbath

Tony Iommi nega que tenha feito declarações recentes publicadas por um jornal inglês

iG São Paulo |

Reprodução
O Black Sabbath
Em um comunicado, Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath, desmentiu que a banda estaria se reunindo para gravar um disco e sair em turnê .

"Estou triste que um jornalista de Birmingham no qual eu confiava tenha escolhido pegar uma conversa que tivemos em junho e publicá-la como se tivesse ocorrido ontem, sobre uma reunião do Black Sabbath."

Ele continua: "Na época, eu estava divulgando a exposição 'Home of Metal' e apenas especulei sobre algo que nos perguntam constantemente: 'Vocês vão voltar?'", disse Iommi. "Graças à internet, isso viajou o mundo como algo oficial de minha parte; é um absoluto nonsense. Espero que ele tenha apreciado seu momento de glória, ele não terá outro às minhas custas. Aos meus velhos amigos Ozzy, Geezer e Bill, me desculpem, eu deveria ter previsto."

Siga o iG Cultura no Twitter

Na manhã desta terça-feira (16 de agosto), o jornal Birmingham Mail havia publicado que Ozzy Osbourne (vocal), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Bill Ward (bateria) estavam ensaiando para uma turnê e um disco novo do Black Sabbath.

Segundo o jornal, Iommi teria dito: "Estamos ansiosos e acho que o material que temos composto é realmente bom. [As canções] Estão parecidas com nosso trabalho antigo".

A última vez que a formação clássica do Black Sabbtah se reuniu para uma turnê foi em 2005. Depois, em 2006, eles estiveram juntos em cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame.

    Leia tudo sobre: músicaBlack SabbathOzzy Osbourne

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG