Guitarrista de Ozzy critica seu patrão em rádio

Zakk Wylde exige explicação de Ozzy sobre a troca de guitarristas em sua banda

Redação iG Música |

O guitarrista da banda de Ozzy Osbourne, Zakk Wylde, deu um puxão de orelha em seu chefe durante uma entrevista de rádio nesta semana.

Wylde, que também toca com a sua banda, a Black Label Society, foi questionado sobre o recente anúncio de Ozzy na revista "Classic Rock", onde o cantor disse que estava procurando por um novo guitarrista - que de acordo com rumores seria Jonh 5, atual guitarrista de Rob Zombie e ex-Marilyn Manson.

"Tenho que ser honesto com você. O patrão sequer me ligou, então eu digo... é como se eu... eu não sei o que está acontecendo por lá. Nós estamos fazendo isso ou não estamos?... Cara, você não quer mais tocar comigo? Tudo bem. Toque com quem diabos você quiser. Eu estou pouco me lixando. Tanto faz se eu vou ficar com ciúmes. Mas quer saber?! Levante-se, ligue para mim e diga o que diabos está acontecendo", respondeu Wylde.

Na entrevista Ozzy também teria dito também que não estaria terminando sua relação com Wylde, com quem toca desde 1988, mas que em sua opinião suas músicas estavam soando muito parecidas com a da banda do guitarrista, a Black Label Society. "Eu sinto como se precisasse de uma mudança, entende?", disse o roqueiro.

Atualmente Ozzy está gravando material para o seu próximo álbum em seu estúdio, na cidade de Los Angeles. Wylde já teria gravado a guitarra de algumas faixas, mas o cantor deixou claro que ainda não sabe se irá utilizar o trabalho.

    Leia tudo sobre: black label societyozzy osbournezakk wylde

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG