Grupo Comboio faz homenagem a Dori Caymmi

Banda se apresenta nesta segunda no Teatro da Vila, em São Paulo

Agência Estado |

Divulgação
Grupo Comboio
O Grupo Comboio se apresenta hoje na temporada do Movimento Elefantes, no Teatro da Vila, na Vila Madalena. Entre os destaques da noite está "Samba pra Dori", do compositor e contrabaixista Rui Barossi, feito em homenagem ao filho de Dorival Caymmi.

Outro destaque é o tradicional samba "A Flor e o Espinho" (1957) de Nelson Cavaquinho e Guilherme de Brito. O público poderá conferir outras músicas autorais da banda que tem como principais elementos de seu trabalho o jazz, a música popular brasileira e a experimentação formal.

De acordo com a assessoria de imprensa do Movimento Elefantes, o repertório inclui canções dos dois discos do grupo - "Sarado" (2002) e "Comboio" (2005) - e novas composições que estarão no próximo álbum.

As apresentações no Teatro da Vila acontecem sempre às segundas-feiras, às 21h. A cada semana uma orquestra do coletivo sobe ao palco para mostrar seu repertório e ao final de cada apresentação o público contribui com a quantia que achar justa, no sistema "pague quanto vale".

A banda é formada pelos seguintes músicos: Jefferson Rodrigues (Sax alto, soprano e flauta), Beto Sporleder (Sax tenor, soprano e flauta), Raphael Ferreira (Sax tenor e flauta), Jair Teixeira (Sax barítono e flauta), Diego Garbin (Trompete e flugelhorn), Alessandro Ribeiro (Trompete e flugelhorn), Paulinho Norberto (Trombone), Daniel Muller (Piano), Fernando Corrêa (Guitarra), Rui Barossi (Baixo acústico), Guilherme Marques (Bateria) e Vinicius Barros (Percussão).

Grupo Comboio - Movimento Elefantes
Hoje, às 21h
Teatro da Vila (Rua Jericó, 256, Vila Madalena)
Valor do Ingresso - Pague quanto vale
Indicação de faixa etária - Livre
Estacionamento no local, não conveniado.

    Leia tudo sobre: Grupo Comboio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG