Grohl prevê sete CDs do Them Crooked Vultures

Baterista acredita em novos discos e garante continuação no trabalho com o Foo Fighters

Redação |

O roqueiro Dave Grohl, ex-integrante do Nirvana e atual vocalista do Foo Fighters, disse durante uma entrevista a BBC que o grupo Them Crooked Vultures, formado por ele em conjunto com Josh Homme, do Queens Of The Stone Age, e John Paul Jones, do Led Zeppelin, é um projeto duradouro.

"Se você colocar nós três dentro de uma sala algo vai acontecer. Eu não acho que teremos problemas em fazer cinco, seis ou sete discos se assim quisermos. É só uma questão de quando, onde e como", afirmou o baterista, cujo trio acaba de lançar seu primeiro trabalho, Them Crooked Vultures .

Grohl ainda revelou que a banda possui material não finalizado que ficou de fora do disco, mas que não há uma precisão para que ele seja divulgado.

O músico admitiu que balancear seu papel no Vultures com a liderança do Foo Fighters tem sido um desafio. "É duro porque tocar no Vultures é a melhor coisa do mundo e nossas outras bandas são fantásticas também. É uma questão de tentar organizar uma forma de fazer tudo. Agora estamos aqui e é um bom lugar para se estar."

Mas os fãs do Foo Fighters não precisam se preocupar. Grohl garantiu que "em algum momento" a banda lançará um álbum novo.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG