Gravadora confirma que Britney Spears está trabalhando em novo disco

Redação iG Música |

Querendo criar expectativa para um futuro lançamento, a gravadora Jive Records divulgou em comunicado oficial que Britney Spears vai passar o verão dentro do estúdio, trabalhando em seu próximo álbum.

De acordo com o selo, a cantora está reunida com um "time de primeira linha de produtores e compositores" para criar o sucessor de Blackout , do ano passado.

Apesar da Jive não adiantar nomes, especula-se que JR Rotem, Sean Garrett, Danja e Bloodshy & Avant, todos já antigos parceiros de Britney, estejam envolvidos no projeto, assim como Guy Sigsworth, responsável por discos de Björk e, mais recentemente, de Alanis Morissette.

O novo trabalho é mais um indício de que Spears está determinada a colocar a carreira de volta nos eixos, depois de um período conturbado e cheio de colapsos em público.

Outra prova do bom momento é que Britney também vai participar na turnê de Madonna, que deve passar pelo Brasil no final da ano. Ela filmou nesta semana cenas de um vídeo que será exibido no telão antes do shows, em que, segundo relatos, repete a célebre frase de Blackout : "It's Britney, bitch".

Compre músicas de Britney Spears .

Leia mais sobre o Britney Spears .

    Leia tudo sobre: britney spears

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG