Gorillaz recruta The Horrors para tocar em álbum

Damon Albarn escalou a banda após ouvir o álbum Primary Colours

Redação iG Música |

Damon Albarn, vocalista do grupo Gorillaz, recrutou os músicos do The Horrors para participar de uma faixa do próximo disco do grupo.

Albarn, que também canta no Blur, entrou em contato com a banda londrina e convidou seus integrantes para gravar em seu próprio estúdio, o 13, afirmou o baixista Rhys Webb.

"Recebemos um e-mail estranho dizendo 'Vocês estariam dispostas a passar no meu estúdio em algum momento?'", contou, explicando que Albarn resolveu entrar em contato com eles após ouvir seu segundo álbum, Primary Colours .

"Não tínhamos a menor ideia do que poderia acontecer, mas achamos que seria legal ir até lá, bater um papo e conhecê-lo. Assim que chegamos ele disse 'Estamos trabalhando no nosso novo disco e nunca contamos com a participação de uma banda com guitarras antes. E seu álbum é uma das coisas mais excitantes que eu ouvi nos últimos tempos. Vocês estariam interessados em participar de uma faixa?'"

De acordo com Webb, Albarn também mixou uma versão da canção "Whole New Way", que deverá fazer parte do novo single do The Horrors.

Quanto ao terceiro álbum do Gorillaz, a expectativa é que ele seja lançado em 2010.

    Leia tudo sobre: damon albarngorillazthe horrors

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG