Glee' bate recorde de Elvis na 'Billboard

Elenco da série de TV consegue colocar 113 músicas na parada norte-americana

iG São Paulo com EFE |

Divulgação
Atores da série 'Glee'
O elenco da série de televisão "Glee" bateu o recorde de Elvis Presley com o número de singles na lista das 100 músicas mais populares da "Billboard", informou nesta quarta-feira a publicação.

Com seis novas músicas na lista do Top 100 da "Billboard", a série musical emplacou 113 faixas e bateu a marca estabelecida pelo rei do rock, que registrou 108 sucessos no ranking.

Enquanto a façanha de Elvis aconteceu ao longo de 45 anos, desde a criação da lista, em 1958, até 2003, os protagonistas de "Glee" só precisaram de 18 meses. No entanto, ao contrário do "rei", o elenco nunca alcançou o topo: sua melhor marca foi a quarta posição, registrada em junho de 2009, quando estreou na lista com uma versão da canção "Don't Stop Believin'", originalmente do grupo Journey.

Nesta semana, a série da Fox conta com nove músicas na lista - a melhor classificada é a versão de "Firework", de Katy Perry, na posição 34. A lista "Hot 100" da Billboard registra semanalmente, nos EUA, as canções mais populares de todos os gêneros.

A cantora Lady Gaga também fará história nesta semana, quando o lançamento de seu novo single, "Born This Way", entrar para o milésimo número um da história da classificação, uma honra que a artista qualifica como "a maior" de sua carreira.

    Leia tudo sobre: GleeElvis Presleypopseriadomúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG