Gallagher diz que músicos de banda estão melhores que no Oasis

Vocalista afirma que se sente mais livre com seu grupo atual, Beady Eye

EFE |

O ex-vocalista do Oasis, Liam Gallagher, declarou nesta quarta-feira que os integrantes da sua nova banda, Beady Eye, estão "sem dúvida" melhores do que quando formavam o Oasis.

"Realmente posso fazer mais coisas sem o antigo grupo. Me sinto muito mais livre", afirmou o artista britânico, durante entrevista ao semanário britânico NME.

O Oasis se desmanchou em agosto de 2009, com a saída de Noel Gallagher, irmão de Liam, além de guitarrista e compositor da banda. Prestes a lançar seu primeiro disco do Beady Eye, "Different Gear, Still Speeding", que tem lançamento previsto para o dia 28 de fevereiro, Liam anunciou que algumas das músicas do álbum têm certa conexão com "Definitely Maybe", o disco de estreia do Oasis

"Estou cantando como sempre fiz, e acho que as melodias são tão boas quanto as de 'Definitely Maybe', se não melhores", opinou o músico. O Beady Eve apresentou sua primeira canção do disco, "Bring the light", em novembro deste ano, através do site da banda, onde qualquer usuário podia baixar o arquivo gratuitamente.

    Leia tudo sobre: Liam GallagherOasis

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG