Funeral de Michael será em ginásio, diz imprensa

Funeral aberto acontecerá na próxima terça-feira

EFE |

O funeral aberto ao público de Michael Jackson, que acontecerá na próxima terça-feira, será realizado no ginásio Staples Center, casa da equipe de basquete Los Angeles Lakers, informou nesta quarta-feira a imprensa americana.

Segundo a revista especializada "The Hollywood Reporter", o memorial acontecerá às 10h (local) de 7 de julho, e no evento será usado também o Teatro Nokia.

Tanto o teatro como o Staples Center pertencem à empresa AEG Live, que seria ainda a responsável por organizar a série de 50 shows que Michael faria, em julho, em Londres.

As fontes ouvidas pela revista afirmaram que a AEG Live vai instalar telões no exterior do Staples Center para que as pessoas possam acompanhar o funeral também da rua.

O Staples Center, que tem capacidade aproximada para 20 mil expectadores, foi o local onde Michael passou sua última noite de vida, ensaiando para os shows que aconteceriam em Londres.

A família Jackson descartou hoje definitivamente a organização do funeral no rancho Neverland, explicou seu porta-voz, Ken Sunshine, em comunicado.

Sunshine assegurou que os planos para uma cerimônia aberta aos fãs do "rei do pop" estão atualmente "em desenvolvimento e serão anunciados em breve".

Na ocasião do aniversário de 50 anos de Jackson, em agosto do ano passado, o iG preparou um especial com biografia, fotos, músicas e curiosidades sobre o cantor. Clique na imagem abaixo para acessar:



    Leia tudo sobre: michael jacksonmichael jackson morte

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG