Formação clássica do Guns N' Roses se reunirá para o Hall Of Fame

Membros originais da banda estarão juntos na cerimônia; tecladista fala sobre a possibilidade de tocarem juntos novamente

iG São Paulo |

Vivian Fernandez
Axl Rose no Rock in Rio
Os membros da formação clássica do Guns N' Roses (Axl Rose, Slash, Duffy McKagan, Izzy Stradlin e Steven Adler) se reunirão para a cerimônia do Hall Of Fame no dia 14 de abril, em Cleveland, Ohio.

Siga o iG Cultura no Twitter

A banda receberá a nomeação oficial ao lado de Beastie Boys, Red Hot Chilli Peppers, Faces e Small Faces.

O tecladista Dizzy Reed - que está no grupo desde 1990 - declarou à Billboard que os músicos que faziam parte do Guns N' Roses à época do álbum "Appetite For Destruction" estarão presentes.

Reed foi claro ao dizer que todos os membros originais estariam na cerimônia, e que apesar de não saber exatamente o que irá acontecer tem certeza de que tudo será "realmente legal".

Ouça músicas do Guns N' Roses no Vagalume

O tecladista disse ainda que ele e Axl Rose não conversaram com os demais músicos sobre a possibilidade de tocarem juntos na cerimônia do Hall Of Fame.

Quando indagado se esse seria um passo em direção a uma futura reunião do Guns N' Roses, Reed afirmou: "Honestamente, não falamos sobre isso. Eu não sei quando, por que nem como fazê-lo. Isso não é uma coisa casual, então nós realmente não conversamos sobre isso, mas eu tenho certeza de que chegará um momento em que termos que fazê-lo".

Segundo Reed, o Guns N' Roses continuará a trabalhar em um novo álbum assim que concluir uma turnê de verão pela Europa. "Há muito material que não entrou em "Chinese Democracy" (último disco da banda, de 2008). Do que me lembro, havia muitas músicas legais, e espero que algumas delas possam ressurgir e serem trabalhadas. Vamos ver o que acontece após essa turnê".

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG