Foo Fighters e Bruno Mars cantarão na cerimônia do Grammy 2012

Artistas veteranos e novatos encabeçam a lista de indicados

EFE |

Getty Images
A cantora britânica Adele
Taylor Swift, Foo Fighters, Bruno Mars, Jason Aldean, Kelly Clarkson e Nicki Minaj são os primeiros artistas confirmados para se apresentarem no Grammy 2012, informou nesta quinta-feira a Academia da Música.

O rapper Kanye West chega como grande favorito neste ano com sete indicações, entre elas  o prêmio de melhor letra do ano, por "All Of The Lights", seguido pela britânica Adele, Mars e Foo Fighters, com seis indicações cada. Com cinco candidaturas aparecem o rapper Lil Wayne e o artista de música eletrônica Skrillex.

Siga o iG Cultura no Twitter

O Grammy de Melhor Música do Ano será disputado por Adele ("Rolling in the Deep"), Bruno Mars ("Grenade"), Mumford & Sons ("The Cave"), Katy Perry ("Firework") e Bon Iver ("Holocene"). Lady Gaga ficou fora dessa briga, mas concorrerá ao prêmio de Melhor Álbum com "Born This Way", ao lado de "21" de Adele, "Doo-Wops & Hooligans" de Bruno Mars, "Loud" de Rihanna e "Wasting Light" do Foo Fighters.

A cerimônia da 54ª edição do Grammy acontecerá no dia 12 de fevereiro no Staples Center, de Los Angeles, e será transmitida nos Estados Unidos pela rede CBS.

    Leia tudo sobre: grammy 2012adelefoo fighterskanye westskrillexlil wayne

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG