O pianista finlandês Jarmo Savolainen é o convidado desta terça-feira do programa Sesc Instrumental. A apresentação, gratuita, será realizada a partir das 19h no Sesc Paulista, em São Paulo.

Figura celebrada no jazz europeu, Jarmo tem influências de músicos como Chick Corea e Keith Jarret. Suas composições já serviram como trilha sonora para shows, espetáculos de dança, programas de TV e cinema.

No Brasil, o pianista vai se apresentar em formato de trio, com a participação especial do guitarrista Nelson Faria. O repertório conta com músicas suas e de instrumentistas finlandeses (inclusive Jean Sibelius), além de clássicos do jazz e da música brasileira.

O projeto Sesc Instrumental é dedicado à música instrumental em suas diversas vertentes e acontece periodicamente nas unidades do Sesc em São Paulo. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do Sesc Paulista uma hora antes do início.

Clique aqui para assistir ao vivo ao show, que será transmitido em tempo real a partir das 19h. Depois da apresentação, o músico participará de um bate-papo com os internautas, das 20h às 21h.

Leia mais sobre Sesc Instrumental .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.