Filme dos Jonas Brothers promete grande estreia

Jonas Brothers: The 3D Concert Experience chega aos cinemas dos EUA nesta sexta

EFE |

Um show em 3D do grupo adolescente Jonas Brothers será o ponto alto do menu de estreias de cinema na sexta-feira nos Estados Unidos, onde os artistas tirarão o brilho do filme de Harrison Ford e Ray Liotta.

"Jonas Brothers: The 3D Concert Experience" mobilizará legiões de fãs dos cada vez mais populares irmãos, que têm um programa na Disney e que, junto com Miley Cyrus e seu alter ego Hannah Montana, são os novos ídolos musicais das crianças nos Estados Unidos.

Os três artistas já anunciaram esta semana que viajarão por todo o país na sexta-feira para aparecer de surpresa em algumas das salas de cinema nas quais será exibido o longa em três dimensões baseado na turnê de 2008 "Burning Up", sem dúvida uma exigência a mais para seus admiradores.

Os Jonas Brothers ofuscaram a estreia de "Crossing Over", um filme que poderia se transformar em um sucesso de bilheteria graças a um elenco com nomes como Harrison Ford, Alice Braga, Ray Liotta e Ashley Judd.

Os dramas humanos na fronteira do México com os Estados Unidos conduzem a trama deste filme sobre imigração ilegal, corrupção, luta contra o terrorismo e choque de culturas dirigida por Wayne Kramer (Mindhunters, 2004).

Os amantes do gênero de ação terão a opção de "Street Fighter: The Legend of Chun-Li", uma nova versão cinematográfica do famoso videogame.

Desta vez, a agente Chun-Li (Kristin Kreuk) participa de um torneio de luta clandestino para investigar M. Bison (Neal McDonough), fundador do evento e líder do sindicato do crime suspeito da morte do pai da protagonista.

    Leia tudo sobre: jonas brothers

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG