Filme dos Jonas Brothers é histérico e ridículo

¿Jonas Brothers: The 3D Concert Experience¿ é tanto um filme quanto um objeto de devoção

New York Times |

Jonas Brothers: The 3D Concert Experience é tanto um filme quanto um objeto de devoção, um tipo de fetiche feito para induzir ao êxtase. Submeter-se à experiência exige iniciação no culto adolescente da trindade Jonas Brothers ¿ Joe, Kevin e Nick ¿ fornecedores de um guitar pop repetitivo e inofensivo e de um tipo de sexualidade branda que leva um certo tipo de garota adolescente a esperar por 72 horas debaixo de chuva na Times Square por uma chance de vislumbrar seus ídolos.

Dirigido por Bruce Hendricks com uma banalidade esperta, o filme consiste na filmagem de um concerto realizado no Madison Square Garden (Nova York) em 2008 e acrescido de ridículas cenas de bastidores: os irmãos aparecem em uma Virgin Megastore para o lançamento à meia-noite de seu novo álbum, atravessam a multidão de fãs histéricas, compram três cópias e então voltam para a limusine e vão embora.

A principal posição de câmera coloca o espectador em um mar de punhos adolescentes agarrados a câmeras e telefones celulares. Palhetas de guitarras são jogadas contra a tela repetidamente - e em três dimensões! Se você alguma vez já quis penetrar nos pelos do peito de Kevin, isso é o mais próximo que você vai conseguir chegar sem ser afetado por uma ordem de restrição.

    Leia tudo sobre: jonas brothers

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG