Filme de Jackson terá pré-estreia no Rio de Janeiro

Filme estreia no mundo todo no dia 28 de outubro

Redação com Reuters |

O Rio de Janeiro foi uma das cidades do mundo escolhidas para sediar a pré-estreia de "This Is It". O filme feito a partir das imagens dos últimos ensaios de Michael Jackson estreia no mundo todo, inclusive no Brasil, no dia 28 de outubro e ficará em cartaz por apenas duas semanas.

A pré-estreia deve acontecer em 25 países. Em 15 dessas localidades, incluindo Paris, Nova York, Berlim, Seul, Londres e Rio, a première acontece simultaneamente no dia 27 com transmissões via satélite de astros de Hollywood chegando à pré-estreia em Los Angeles. Os nomes das outras cidades que terão premières ainda não foram divulgados.

Um trailer oficial de "This Is It" foi lançado no último dia 13 durante o Video Music Awards, da MTV. E para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs, um novo trecho do longa foi revelado pela produtora nesta segunda-feira.  Assista ao trailer oficial e veja o astro pop cantando um trecho de seu sucesso "Human Nature".

A montagem do filme, retirada de mais de 100 horas de filmagens, foi dirigida por Kenny Ortega, coreógrafo da série de shows que Michael Jackson faria em Londres a partir de julho. O filme deverá ser lançado em DVD logo aós a sua exibição nos cinemas.

    Leia tudo sobre: michael jacksonmichael jackson morte

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG