Filme de Hannah Montana estreia nos EUA

...e ele é tão incrível quanto o programa de tevê só que maior e mais bonito e ela cai menos

NYT |

ai meu deus ashley, eu acabei de assistir hannah montana: o filme!! e ele é tão incrível quanto o programa de tevê só que maior e mais bonito e ela cai menos.

basicamente hannah a pop star está ficando metida demais para manter a identidade secreta então seu pai a leva para casa no tennessee para lembrá-la de que seu nome verdadeiro é miley stewart (bem na verdade é miley cyrus mas você sabe o que eu quero dizer) e ela se apaixona por um cowboy demaaaaaaais (eu queria que a gente tivesse cowboys em nova york!) que veste jeans super apertados e tem o cabelo do zac efron mas não é o zac :( e ele gosta muito mais da miley do que da hannah apesar de as roupas da hannah serem super bonitas (e não zuadas como as da britney ou da lindsay).

então ela pinta um galinheiro e super salva a sua cidade natal da construção de um shopping center (não entendi direito o porquê) fazendo um show MUITO INCRÍVEL com todas essas músicas novas sobre como é legal escalar montanhas e aí um milhão de pessoas dançam. ah, e o pai dela arruma uma namorada (eu sei, que nojo)

eu amo taaaaanto a hannah, ela é tão LIMPA, sabe?

    Leia tudo sobre: hannah montanamiley cyrus

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG