Filha pede ordem restritiva para Courtney Love

Frances Bean Cobain aumenta conflito com sua mãe, que é provocada pelo cunhado

Redação |

Frances Bean Cobain, a filha da cantora Courtney Love com o finado líder do Nirvana, Kurt Cobain, entrou com uma medida legal para impedir que sua mãe possa se aproximar dela - isso na mesma semana em que a roqueira perdeu a guarda legal da adolescente para Wendy OConnor e Kimberly Dawn Cobain, respectivamente mãe e irmã de Kurt.

A justiça norte-americana emitiu uma ordem restritiva temporária a pedido da jovem, que deve ser revisada durante uma audiência marcada para 5 de janeiro de 2010.

Courtney desabafou na internet depois de ter perdido a guarda da filha, afirmando que Frances está "se iludindo".

"Detesto soar fria, mas qualquer filha minha que tome essa atitude perde sua posição... ela está se iludindo e mentindo para si mesma. Frances está claramente iludida se acha que pode comprar uma casa em Los Angeles para sua avó. Eu adoraria ver isso acontecer. Ela pensa que tem todo o dinheiro, mas eu possuo todo o dinheiro que ela tem", escreveu Love.

Enquanto Courtney parece desafiar a filha, seu cunhado, Charles Fradenburg, afirmou que Wendy já estava lutando pela custódia da neta há anos - e dá uma alfinetada na roqueira.

"Courtney não está pronta para cuidar de Frances. Ela mal consegue cuidar de si mesma. Ela não agiu como mãe em momento algum. Ela contratava babás para fazer todo o serviço."

    Leia tudo sobre: courtney lovefrances bean cobain

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG