Filha de Whitney Houston é internada em Los Angeles

Perto de "colapso", Bobbi Brown, de 18 anos, teria feito mistura de álcool e sedativos

iG São Paulo |

A filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, foi levada às pressas ontem para o hospital Cedars-Sinai em Los Angeles. A garota de 18 anos saiu em uma maca do hotel Beverly Hilton, o mesmo em que Houston foi encontrada morta na noite de sábado , aos 48 anos, dentro de uma banheira.

Bobbi foi liberada à noite, conforme a rede CNN, e teria sido levada para Nova Jérsei, onde mora sua avó. "Bobbi Kristina tem um grande coração, igualzinho a sua mãe", disse à emissora Kim Burrell, uma amiga da família.

Siga o iG Cultura no Twitter

De acordo com o site TMZ, o primeiro a noticiar a morte de Whitney, a polícia atendeu no domingo a um chamado de emergência médica no hotel. Bobbi estaria "histérica, exausta e inconsolável".

O tabloide britânico The Sun, por sua vez, afirma que a jovem teria misturado álcool e sedativos. "Ela estava confusa e à beira de completo colapso", uma fonte declarou ao jornal.

Ouça dez dos maiores sucessos de Whitney Houston

Foi a segunda vez em que Bobbi Brown, filha de Whitney em seu casamento com o cantor Bobby Brown, foi internada: a primeira aconteceu na noite da morte da cantora, pouco depois da menina ser impedida de ver o corpo da mãe e ter gritado com policiais. Segundo o TMZ, a família teme pela vida da garota.

Veja letras de Whitney Houston

A autópsia de Whitney Houston foi concluída neste domingo pelas autoridades, mas o resultado foi "retido por segurança" . Um representante do serviço forense de Los Angeles afirmou que os exames toxicológicos podem demorar de seis a oito semanas para serem divulgados. A hipótese de suicídio não foi descartada.

Leia as últimas notícias sobre Whitney Houston

    Leia tudo sobre: whitney houstonbobbi brown

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG