Festival traz destaques da cena independente americana ao Brasil

Fourfest será realizado em setembro com as bandas Ariel Pink's Haunted Graffiti e The Pains of Being Pure at Heart

iG São Paulo |

Pavla Kopecna/Divulgação
A banda americana The Pains of Being Pure at Heart
Duas celebradas bandas do rock independente norte-americano farão shows no Brasil neste ano. O festival Fourfest, que acontecerá em 15 de setembro no clube Clash, em São Paulo, terá como destaques Ariel Pink's Haunted Graffiti e The Pains of Being Pure at Heart. A brasileira Some Community completa a escalação do evento.

Guitarras agudas e ruídos ajudam a criar as melodias das músicas do Pains of Being Pure at Heart, quarteto formado em Nova York. Já lançaram dois discos: o primeiro, homônimo, em 2009; o segundo, "Belong", em março deste ano.

É de "Belong" que saiu a faixa "Heart in Your Heartbreak", que pode ser ouvida abaixo.

Já o Ariel Pink's Haunted Graffiti é obra da mente de Ariel Marcus Rosenberg, californiano nascido em 1978 que costuma tocar praticamente todos os instrumentos de suas músicas no estúdio (ao vivo, é acompanhado por uma banda). Ele lançou vários álbuns até "Before Today" (2010), disco que trazia o hit "Round and Round" e que fez Ariel Pink excursionar pelo mundo.

nullSua música deve tanto ao rock britânico dos anos 1980 (The Cure principalmente) como ao folk americano dos anos 1990. Você pode ouvir "Round and Round" ao lado.

Fourfest

Ainda não foram divulgados o preço dos ingressos para o festival e nem quando eles começam a ser vendidos.

Em sua primeira edição, realizada no ano passado, o Fourfest trouxe ao país os eletrônicos Caribou e Gold Panda.

    Leia tudo sobre: músicafestival

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG