Fergie se casa em janeiro com o ator Josh Duhamel

Cerimônia vai acontecer em Los Angeles

EFE |

A cantora americana Fergie se casará com o noivo, o ator Josh Duhamel, em cerimônia que acontecerá em Los Angeles, na Califórnia, em 10 de janeiro, informou hoje a revista "People".

A estrela e vocalista do grupo Black-Eyed Peas, de 33 anos, ficou noiva do astro, de 35 anos, em dezembro do ano passado.

Na lista de convidados estão alguns dos amigos de Fergie que participaram do filme "Nine", como Kate Hudson e Nicole Kidman, segundo o portal "Access Hollywood".

Fergie interpreta uma prostituta no filme, em um elenco que também conta com nomes como Penélope Cruz, Sophia Loren, Marion Cotillard e Daniel Day-Lewis.

"Nine", uma adaptação dirigida por Rob Marshall do musical inspirado na fita de Federico Fellini "8 1/2", conta a história de um diretor de cinema que passa por uma crise criativa e pessoal enquanto faz um balanço de todas as mulheres que passaram por sua vida.

Duhamel, um dos protagonistas de "Transformers" (2007) e da série "Las Vegas", acaba de finalizar a gravação da comédia romântica "When in Rome", ao lado de Kristen Bell.

Leia mais sobre Fergie

    Leia tudo sobre: fergie

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG