radiante com papel de prostituta em musical - Música - iG" /

Fergie está radiante com papel de prostituta em musical

AP |

A cantora Fergie está radiante com a oportunidade de somar o papel de uma prostituta a seu currículo de interpretações.

A ganhadora de um Grammy foi escolhida para interpretar o papel de Saraghina em Nine, adaptação cinematográfica do musical ganhador de um prêmio Tony, inspirado no clássico Oito e Meio, de Federico Fellini. Ela irá cantar a música tema Be Italian com Guido, papel que será representado por Daniel Day-Lewis.

Basicamente, ela é "uma prostituta na praia, disse Fergie em uma entrevista à Associated Press. Ela o introduz ao mundo da sexualidade. É uma canção muito forte. Estou radiante por poder viver esse personagem. Vou cantar, mas não como eu mesma. Vou cantar representando um personagem, o que é muito emocionante para mim.

Aos 33 anos, Fergie irá se juntar a um elenco formado por Day-Lewis, Marion Cotillard, Penélope Cruz, Nicole Kidman, Judi Dench e Kate Hudson. O filme, dirigido por Rob Marshall ("Chicago"), começará a ser rodado em outubro. Fergie, cujo nome verdadeiro é Stacy Ann Ferguson, já interpretou papéis pequenos nos filmes Poseidon (remake de "O Destino de Poseidon") e À prova de Morte.

Estou sem palavras, disse a cantora sobre a oportunidade de contracenar com o elenco estelaer do filme. Certamente vou ser como uma esponja no set. Quero absorver tudo o que estes atores brilhantes têm a oferecer. Enquanto estiver trabalhando, provavelmente serei mais calada do que nunca, pois quero observar e aprender.

Fergie estava em Las Vegas na segunda-feira para estrear suas duas novas linhas de calçados no World Shoe Association show no centro de convenções da cidade.

A cantora, que lançou o álbum solo The Duchess em 2006, repleto de sucessos, disse estar agora em estúdio trabalhando em um novo disco com o Black Eyed Peas. Este será o primeiro CD da banda desde o lançamento de Monkey Business , em 2005. 

É um som novo. Estamos olhando para o futuro, não estamos fazendo a mesma coisa de sempre. Não estamos tentando copiar o que está tocando no rádio, estamos sendo artísticos e nos aprimorando.

Compre músicas de Fergie e Black Eyed Peas .

Leia mais sobre Fergie , Black Eyed Peas .

    Leia tudo sobre: black eyed peasfergie

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG