Fãs prometem acordar McCartney às 08h

Na fila para o show, membros de bloco revelam batucada em frente ao Copacabana Palace

Vicente Seda, iG Rio de Janeiro |

Integrantes do bloco de rua Sargento Pimenta, conhecido por tocar canções dos Beatles em versões de marchinha durante o Carnaval carioca, os namorados Adriano Burgi e Ana Borges, ambos com 24 anos, revelaram ao iG um plano para acordar Paul McCartney nesta segunda-feira (23).

"Amanhã estaremos em 25 músicos na porta do Copacabana Palace, às 08h00. Se conseguirmos que ele acene pela janela, todos os objetivos do bloco estarão concretizados", explica Adriano, que toca repique e não consegue mais ouvir "All My Loving" sem pensar em marchinha.

De acordo com ele, o plano é tocar "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" em versão maracatu, "All My Loving" em versão marchinha e "A Hard Days Night" como um funk - e com isso chamar a atenção do músico de 68 anos que tem outro show no Rio de Janeiro marcado para segunda-feira.

Sua namorada, Ana, que ao contrário de Adriano foi ao show do ex-Beatle em São Paulo com receio de que não houvesse apresentação no Rio, espera que McCartney goste da brincadeira. "Se ele não aparecer na janela vai ser chato, mas acho que a nossa batucada vai dar conta. Espero que ele não acorde de mau humor".

    Leia tudo sobre: Paul McCartney

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG