Fãs enfrentam problemas na compra de ingressos para Madonna em SP

Redação iG Música |

Acordo Ortográfico

As linhas voltaram a ficar congestionadas para os fãs de Madonna neste domingo. A venda de ingressos para a apresentação extra que será realizada dia 21 de dezembro em São Paulo começou à 0h e causou novos incômodos aos fãs da cantora.

Neste sábado, o esquema especial para a venda de ingressos para o show extra no Rio de Janeiro correu traquilamente . Já em São Paulo houve tumultos nas filas e fãs voltaram a reclamar das ameaças de cambistas nos pontos de venda e quem optou comprar pelo telefone enfrentou lentidão. E, contrariando informações divulgadas na última sexta-feira de que na impossibilidade de atender a ligação imediatamente seria dado o sinal de ocupado ao invés de colocar o cliente em espera, a reportagem do iG Música esperou durante cerca de cinco minutos para ser atendida em uma das ligações realizadas.

Segundo informações do call center, já estão esgotados para compra pelo telefone os ingressos para pista vip e cadeiras inferiores azuis e laranjas. Não há informações oficias sobre os ingressos ainda disponíveis nos pontos de venda e na bilheteria oficial.

Clique aqui para saber todas as informações sobre a venda de ingressos para as apresentações extra de Madonna no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Compre músicas de Madonna .

Leia mais sobre Madonna .

    Leia tudo sobre: madonna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG