Fãs de McCartney entram com tranquilidade no Engenhão

Cambistas disputam com bilheteria vendas de ingressos para a apresentação

Vicente Seda, iG Rio de Janeiro |

Marcos Hermes
Fã pede em cartaz para que Paul McCartney autografe seu braço
O clima do lado de fora do estádio do Engenhão, na zona norte do Rio, aonde acontecerá às 21h30 a apresentação do músico Paul McCartney, é tranquilo. Apesar das filas das pistas sul e oeste assustarem pela quantidade de presentes, a movimentação ocorre com agilidade e organização, demorando cerca de 40 minutos para que o fã atinja o cercado que conduz ao interior do estádio.

No setor norte, que conduz à pista premium, o movimento é ainda mais tranquilo, com menos pessoas na fila. A abertura dos portões ocorreu às 17h30 e nenhum incidente foi registrado desde então.

A reportagem do iG apurou que às 18h45 restavam alguns ingressos à venda na bilheteria do setor norte. De acordo com uma orientadora de público, ainda havia entradas para os setores inferior oeste e superior leste - além de um ticket para a pista premium e outro para a pista comum.

Apesar da presença da Guarda Municipal, cambistas circulam livremente e oferecem em voz alta ingressos inflacionados, cobrando valores de entradas inteiras por ingressos de estudantes e até R$ 1 mil por um ticket da pista premium - cujo custo oficial é de R$ 700.

    Leia tudo sobre: Paul McCartney

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG