Familiares e amigos "celebram vida" de Amy Winehouse em bar

Pais da cantora se reuniram em casa de shows de jazz favorita da cantora em Londres

iG São Paulo |

Cinco dias após a morte de Amy Winehouse, os pais da cantora e amigos próximos se reuniram, nesta quinta-feira (28), no bar de jazz favorito dela para "celebrar a vida" de Amy. Os familiares acreditam que ela ficaria feliz com a homenagem.

Acesse o especial sobre Amy Winehouse

Além de Mitch e Janis Winehouse, estiveram presentes no Jazz After Dark, no bairro do Soho, centro de Londres, o ex-namorado de Amy Reg Traviss, o produtor Mark Ronson e as cantoras Kelly Osbourne e Eliza Doolittle. Ao longo da noite, entre sorrisos, eles contaram histórias sobre Amy, segundo o tablóide britânico Daily Mirror.

Na quinta à tarde, Mitch Winehouse distribuiu as roupas de sua filha para os fãs que faziam vigília em frente à casa da cantora, no bairro de Camdem Town, em Londres. Segundo ele, este seria o desejo de Amy.

Siga o iG Cultura no Twitter

Amy Winehouse, 27 anos, foi encontrada morta no sábado (23) em sua casa no bairro de Camdem Town, no norte de Londres. A autópsia feita em seu corpo não revelou a causa da morte , e a polícia espera novos exames toxicológicos para entre duas e quatro semanas.

Na terça-feira (26), familiares e amigos se despediram de Amy em um funeral no norte de Londres. Na quarta-feira (27) Mark Ronson homenageou a cantora em um show em Londres . "Ela fez músicas brilhantes, mais do que farei em toda minha vida", disse.

Os fãs continuam prestando homenagens em frente à casa da cantora, inclusive cantando algumas de suas músicas de sucesso . O caminho das estações de metrô Camden Town e do overground Camden Road até a casa de Amy já está sinalizado, com plaquinhas indicando as direções. Milhares de fãs passam horas em frente ao local, que acumula flores, bilhetes e "oferendas" como garrafas de bebida e cigarros.

    Leia tudo sobre: amy winehouse

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG