Faith No More e Offspring brilham no Rock en Seine

Bandas foram as principais atrações do segundo dia do festival francês; veja os vídeos

Alline Cury, correspondente do iG em Paris |

A briga entre Noel e Liam Gallagher, que rendeu o fim do Oasis , não desanimou o público no segundo dia do festival Rock en Seine, em Paris. As atrações principais ficaram por conta das bandas Offspring e Faith No More, que fecharam o dia no palco principal do evento.

Além dos shows, um fator que merece destaque no Rock en Seine são as barraquinhas de guloseimas. Tem barraca de balas e chicletes por kilo, de comida tailandesa, de baguete, de sanduíche turco, de sanduíche judeu, de cerveja, de chá de menta, de churros, de pizza, de gororobas que são impossíveis de identificar e, inclusive, tem até o velho e bom PF (prato feito).

Este leque de opções se justifica para quem é mais animado, guerreiro e não se importa em não tomar um banho limpinho, já que também é possível acampar durante os três dias onde rola o festival, nos arredores de Paris.

Por falar em banho, como o Rock en Seine acontece no parque Saint-Claude, cheio de verde e muita terra, é impossível não voltar para casa sem estar cheio de poeira e com os cabelos duros. É bem estranho estar debaixo do chuveiro e perceber que tem barro saindo do nariz. Mas essa é só uma parte um pouco desagradável de um festival super divertido.

Neste domingo, além de bandas como Prodigy, Klaxons e Eagles of Death Metal, o festival promete surpreender o público trazendo uma atração surpresa.

    Leia tudo sobre: faith no moreoffspringrock en seine

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG