Ex-vocalista do INXS está morando em caminhonete

Escolhido em reality show, JD Fortune agora está sem emprego e sem casa

Redação iG Música |

Imagine que você é um cantor. Um dia, decide participar de um reality show. Vence o programa e é escolhido para ser o novo vocalista do INXS. Entra em turnê com a banda e faz shows para públicos de até 80 mil pessoas. A sua vida está ganha, certo?

Não foi bem assim para JD Fortune. O cantor realmente foi escolhido para assumir os vocais do INXS. Mas, pouco mais de um ano após seu último show com o grupo, ele está desempregado e não tem onde morar. Tem que viver numa caminhonete.

Ele contou ao jornal canadense The Star que, após o fim da turnê, ele foi deixado sozinho no aeroporto de Hong Kong, na China, e os demais integrantes do INXS nunca mais falaram com ele. "Eles simplesmente me deram um aperto de mão e falaram muito obrigado", disse.

A explicação para o abandono? É que, depois que entrou no grupo, Fortune viciou-se em cocaína. O vocalista anterior do INXS, Michael Hutchence, que se matou em 1997, também era viciado na droga.

Agora, Fortune garante que abandonou a cocaína e está pronto para voltar a cantar. Seu objetivo é arranjar dinheiro para terminar seu primeiro disco solo. Com o INXS, pelo jeito, a parceira acabou de vez.

    Leia tudo sobre: inxs

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG