Exposição em São Paulo faz mergulho no universo do rock

Mostra "Let´s Rock" aborda o gênero musical em fotos, wokshops, filmes e pocket shows

iG São Paulo |

Palco da turnê "The Wall" , de Roger Waters, e do festival Lollapalooza , a cidade de São Paulo sedia a partir desta quarta-feira (4) a mostra "Let´s Rock", que leva ao parque do Ibirapuera fotos, wokshops, filmes e pocket shows sobre o gênero musical.

A exposição contará com vídeos, fotos e peças do acervo de museus e colecionadores, como do fotógrafo norte-americano Bob Gruen, que ao longo de sua carreira registrou artistas como Elvis Presley, Rolling Stones, Led Zeppelin, John Lennon, Sex Pistols, Ramones e Bob Dylan. Além da mostra, Gruen fará uma palestra sobre sua experiência como fotógrafo e os bastidores de algumas das imagens mais famosas da história.

Entre os instrumentos que pertenceram a músicos e estarão na exposição, estão o baixo Hofner em formato de violino de Paul McCartney, o famoso baixo em forma de machado de Gene Simmons (Kiss) e a primeira bateria de Igor Cavalera, ex-Sepultura.]

Além de assistir a documentários, como "Titãs: 30 Anos" e "Arnaldo Baptista”", os visitantes poderão tocar guitarras e sentir-se no palco de um show de rock.

Let´s Rock: A Exposição
Local: Oca - parque do Ibirapuera
Endereço: av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, portão 3
Ingressos: Ingresso Rápido – Tel. (11) 4003-1212 ou pelo site www.ingressorapido.com.br
Valor: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia para idosos e estudantes)
Dias e horário: de 4 de abril a 27 de maio; de terça a domingo, das 10h às 22h

    Leia tudo sobre: lets rockrockbob gruenmúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG