Ex-Menudos formam nova banda e fazem turnê

Grupo "El Reencuentro" reúne René Farrait, Charlie Massó, Johnny Lozada, Ricky Meléndez, Ray Reyes e Miguel Cancel

EFE |

"El Reencuentro", grupo integrado por ex-membros da banda Menudos, começará sábado em Porto Rico uma turnê que seguirá pela América Latina e Estados Unidos. René Farrait, Charlie Massó, Johnny Lozada, Ricky Meléndez, Ray Reyes e Miguel Cancel retornarão aos palcos em que tiveram tanto sucesso durante seus anos de Menudos nas décadas de 1970 e 1980.

A banda começa a turnê "One More Night" (mais uma noite, em tradução livre) em San Juan e depois segue para o Brasil, Argentina, Venezuela, México, Peru, Honduras, El Salvador e EUA Reyes enfatizou hoje que o grupo pode se dar "ao luxo de mudar a maneira de cantar" seus maiores sucessos como "Laura", "Cámbiale las pilas", "Clara", "Ven claridad", "Súbete a mi moto" e "Mi banda toca rock" devido a evolução musical dos integrantes. Meléndez, por sua vez, ressaltou que as canções mantêm sua "essência".

Reconheceu, além disso, que a chave da música dos Menudos é que foi tão versátil e universal e por isso vazou para outros níveis. "É música nova, mas mantendo o que os fãs conhecem", disse, e assegurou que agora eles dançam melhor do que quando estavam nos Menudos. " El Reencuentro já tem vida própria. É mais uma noite (em referência ao nome da turnê) porque não sabemos se faremos outra", explicou.

Lozada insistiu que El Reencuentro vai continuar se apresentando "até quando o público quiser", pois seu propósito é "dar o melhor aos seus fãs". Entre os cantores que fizeram parte do grupo durante seus primeiros anos destacam-se Ricky Martin, Robi Draco Rosa e Xavier Serbiá.

    Leia tudo sobre: MenudosRicky Martin

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG