Ex-baixista do Nirvana vai tocar "Nevermind" na íntegra

Homenagem de Krist Novoselic aos 20 anos do disco acontecerá em Seattle no final de setembro

iG São Paulo |

Divulgação
Capa do álbum "Nevermind"
O ex-baixista do Nirvana, Krist Novoselic, vai fazer uma homenagem ao aniversário de 20 anos de "Nevermind", principal disco de sua antiga banda. Ele vai tocar o álbum na íntegra no dia 20 de setembro, em Seattle.

Novoselic será acompanhado de músicos da cidade. A participação de Dave Grohl, ex-baterista do Nirvana, é improvável. Ele tem um show no mesmo dia com sua atual banda, o Foo Fighters,  na cidade de Cleveland.

Ouça músicas e veja letras do Nirvana

Um dia antes do show em Seattle, chega às lojas dos Estados Unidos uma edição de luxo de "Nevermind". Serão quatro CDs e um DVD na edição especial.

O relançamento vai incluir músicas inéditas, raridades, mixagens alternativas, lados b, registros ao vivo raros e aparições na rádio britânica BBC. O DVD conterá um show inédito do trio de Seattle.

Siga o iG Cultura no Twitter

"Nevermind" foi o segundo disco do Nirvana. Puxado por "Smells Like Teen Spirit", o disco desbancou "Dangerous", de Michael Jackson, do topo da parada americana, e tornou-se o responsável pela explosão do rock alternativo na década de 1990.

    Leia tudo sobre: NirvanaKrist Novoselic

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG