Ex-ABBA gravam com funcionários de hotel

Björn Ulvaeus e Benny Andersson gravaram juntos pela primeira vez em 15 anos em Estocolmo

EFE |

Björn Ulvaeus e Benny Andersson, ex-membros do já dissolvido quarteto sueco ABBA, voltaram a se reunir após 15 anos para compor duas canções, uma delas gravadas junto a funcionários do hotel propriedade de um deles em Estocolmo.

O título da música é "2nd best to none", que foi editada em formato simples na Suécia e que já está disponível no site do hotel Rival, propriedade de Andersson, autor da música, enquanto Ulvaeus se encarregou da letra.

A outra canção é "Story of a Heart" e aparecerá no próximo disco da Benny Andersson Band, grupo que o ex-componente do ABBA fundou em 2001 e vai à venda no Reino Unido em julho, segundo informa o site da "BBC".

No vídeo promocional de "2nd best to none" aparece todo o pessoal do hotel, incluindo Andersson em um discreto segundo plano, louvando as virtudes do estabelecimento.

A última vez que Andersson e Ulvaeus tinham trabalhado juntos foi no início dos anos 90, quando compuseram vários temas para a popular cantora sueca Josefin Nilsson.

Ulvaeus e Andersson fundaram em 1972 o grupo ABBA junto com Anni-Frid Lyngstad e Agnetha Fältskog.

O ABBA, formado pelas primeiras letras do nome de cada membro, alcançou sucesso mundial ao longo da década de 1970 até se transformar em um ícone da música pop, apesar de sua dissolução em 1982.

Os membros do ABBA fizeram sua última aparição pública no ano passado na estreia do filme musical "Mamma Mia!", baseado em suas músicas.

    Leia tudo sobre: abba

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG