briga com Cobain - Música - iG" /

Evan Dando culpa Courtney pela briga com Cobain

Desentimento com líder do Nirvana foi causado por boatos de sua esposa

Redação iG Música |

O músico Evan Dando, vocalista da banda Lemonheads, revelou que a culpa pelo desentendimento entre ele e Kurt Cobain foi toda de Courtney Love.

"Muitas pessoas foram mal informadas em relação a isso. Isso sem mencionar Kurt, que morreu sem saber a verdade", contou Dando.

De acordo com ele, Courtney - que na época era casada com o vocalista do Nirvana - espalhou que ambos haviam tido um caso, o que não seria verdade. "Nunca tive qualquer atração por ela", explicou.

"Courtney se vangloriava dizendo 'Eu fiz o Kurt chorar na noite passada'. Ela é louca", disse Dando, acreditando que Cobain deva saber a verdade agora. "Isso me deixou muito triste e eu penso que agora que Kurt se foi, ele deve saber o que realmente aconteceu. Isso não precisava ter ocorrido."

O vocalista do Lemonheads ainda aproveitou para expressar sua admiração pelo trabalho do Nirvana. "Kurt era fantástico. Ele podia fazer tantas coisas incríveis, mas nós nunca chegamos a nos conhecer com a Courtney bem entre nós. Foi horrível", encerrou.

    Leia tudo sobre: courtney loveevan dandokurt cobainlemonheads

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG